Apartamento com 2 dormitórios na Praia do Sonho

Praia do Sonho, Itanhaém, SP - Código AP716

Você pode financiar esse imóvel, escolha o banco de sua preferência
  • VendaR$ 297.000,00
  • Aceita Financiamento Bancário
  • Permuta

  • Código
    AP716

  • Dorm.
    2

  • Vagas
    1

  • Banheiros
    1

  • Área (útil)
    80

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Apartamento em Itanhaém, Praia do Sonho

Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, área gourmet e quintal privativo. Uma vaga de garagem.
Localizado a 100 metros da Praia do Sonho e Praia dos Pescadores, um dos principais cartões postais da cidade, em rua movimentada com restaurantes e cinema.
Aproveite essa oportunidade de adquirir seu imóvel no litoral.
A parte externa (quintal) privativa não está averbada na matrícula e por esta razão a forma de pagamento é a vista, sem financiamento bancário. Aceita carro como parte de pagamento.

Detalhes do imóvel - Cód. AP716

Dormitório(s) 2
Banheiro(s) 1
Cozinha(s) 1
Vaga(s) 1
Área (útil) 80 m²
Área (total) 80 m²
Área (const.)

Vídeo

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Portal Ocean Imóveis x